terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar

1 comentário
   Estava muito ocupada pulando carnaval ou realmente não teve o menor saco de prestar atenção no Oscar de 2014?? Então leia esse post que você saberá tudo que os blogs brasucas de moda comentaram sobre a festa de domingo! Incluindo sobre os meninos ;)

Maquiagem

   Segundo aqui , as mulheres apostaram nos makes mais básicos, bem leves na cerimônia em si. Mas nas festinhas que rolam  para comemorar a premiação as maquiagens mais forte vieram com tudo.
Kim Kardashian


Penteados

 Aqui  você encontra fotos dos penteados das famosas que cruzaram o Red Carpet, com muitos coques, cabelos curtinhos e penteados
super discretos!
Olivia Wide

Vestidos

  Nesse domingos os vestidos clarinhos super bordados e os pretos vieram com tudo, com uma ou outra ressalva. E modelos super lindos para inspirar vestidos de formatura,madrinhas e convidadas de casamentos. 
   E pra você que acha as famosas só usam vestidos mega caros impossíveis de se ter, a espanhola Penelope Cruz veio pra provar que não. Ela apareceu em uma das comemorações do Oscar com um  vestido preto da rede sueca de Fast Fashion H&M (similar a Renner no Brasil). 
Fonte:Reuters

 Homens

   E para os meninos que também querem saber das últimas ,aqui apresenta alguns dos modelos que passaram pelo Tapete Vermelho domingo.
Bradley Cooper

JLaw e Lupita Nyong'o

   Pra finalizar, uma motivação pra quem nunca entende como é que as famosas conseguem passar pelo tapete sem tropeçar, lindas maravilhosas : Jennifer Lawrence mostrando,pela segunda vez, que não é tão fácil assim! E a premiada como melhor Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong'o arrasando no maior estilo Cinderela!

Lupita Nyong'o

 

Inté

Um comentário :

  1. Ahh vamos falar a verdade.. tinha um Versace mto feio na festa.. e um Valentino ou sei lá o quê, q se eu ganhasse não saberia nem por onde começar a descosturar para refazer... Eu adoro a H&M!!! Vlw Penelope, fazendo nossa vida ter sentido! kkkkkkkkkkkkkkk
    E JLaw (amei a sigla! rs) precisa usar sapatilhas... se não a próxima atração será a expectativa de: Ela cairá hoje, ou não? Não perca os próximos capítulos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lupita, lindaaa! e Bradley??? Ele é o cara (ao lado do J.Timb ;)

    ResponderExcluir